Auto Sabotagem

20131118-170858.jpg<br
Sabotagem, uma palavra pouco amigável que é sinônimo de “destruir, danificar”. O que leva uma pessoa a sabotar outra já não é plausível.. agora, imagine o que leva uma pessoa a sabotar a si mesma. Parece que não faz sentido, certo? Eu mesma provocar uma situação que me causa dano. Pode não ser lógico ou consciente, mas fazemos isso o tempo todo.

– “Na semana que vem eu começo a academia porque essa semana tenho que me preparar para aquela apresentação…”
– “Cheguei atrasada porque o trânsito dessa cidade está impossível!”
– “Consegui um emprego em uma empresa super bacana com plano de carreira excelente, minha chefe apóia meu desenvolvimento, pena que… é tão longe e tenho que trabalhar muuuito pra conseguir ganhar um bom salário… tão desgastante…”
– “Eu adoraria ir mas não posso dirigir.. sou péssima pra fazer baliza..”
– “Estou há anooos na procura.. está tão difícil achar um parceiro.. não dá pra confiar em homem nenhum…”
– “Eu faço tudo pela minha equipe, ensino como fazer, delego o trabalho.. mas elas não fazem como eu… só eu sei fazer do jeito certo, do jeito que eu gosto”
Minha querida, cada um desses exemplos é uma Autossabotagem.
Então vamos mudar aperte o Play.

20131118-171239.jpg

Gostou? Deixe seu comentário.

Obrigada pelo seu comentário.

