Miley Cyrus leva principal prêmio do VMA 2014, mas Beyoncé rouba a cena.

IMG_1092.JPG
Olá meninas tudo bem?
Hoje eu quero falar sobre o prêmio VMA 2014, Miley Cyrus venceu o principal prêmio do VMA 2014 (Video Music Awards), mas Beyoncé foi quem roubou todas as atenções no evento, que aconteceu no Fórum de Inglewood, na Califórnia. A diva Impecável como sempre em suas apresentações, ela fez um show com um medley de todas as canções de seu último disco, lançado em dezembro do ano passado. “Bem vindos ao meu mundo”, disse Beyoncé,encantando o público.

Depois de receber o prêmio Vanguarda Michael Jackson, concedido a artistas que contribuíram significativamente para a música pelas mãos de seu marido o rapper Jay Z com sua filhinha no colo foi lindo esse momento.”Ela muito emocionada disse”Estou tão preenchida. Muito obrigada! Eu não tenho nada a dizer a não ser que estou preenchida e agradecida”.

IMG_1084.JPG
Essa é a minha diva, adoro Beyoncé sou fã de carteirinha e vocês?

IMG_1091.JPG
Fotos divulgação:

Veja a lista completa dos vencedores:

Artistas para ficar de olho
Fifth Harmony

Melhor Clipe de Hip-Hop
Hold On (We’re Going Home) – Drake ft. Majid Jordan

Melhor Clipe Pop
Problem – Ariana Grande ft. Iggy Azalea

MTV Clubland Award
Stay the Night – Zedd ft. Hayley Williams

Melhor Clipe Masculino
Sing – Ed Sheeran ft. Pharrell Williams

Melhor Clipe Feminino
Dark Horse – Katy Perry ft. Juicy J

Melhor Clipe de Rock
Royals – Lorde

Clipe do Ano
Wrecking Ball – Miley Cyrus

Melhor colaboração
Drunk in Love – Beyoncé e Jay Z

Miley Cyrus ganha prêmio mais importante da noite, o de melhor vídeo do ano, por “Wrecking Ball” confira o vídeo.

Então gostaram ? esperem porque estou preparando mais novidades sobre esse evento que deu o que falar aguardem!!

Beijos!:)

Obrigada pelo seu comentário.

