MODA – Armação vermelha em óculos de grau.

IMG_0018.JPG
Oi lindas e lindos tudo bem ?

Eu uso óculos desde muito tempo sou apaixonada por óculos coloridos e diferentes. O legal de armações coloridas é que elas se tornam acessórios de moda também. Eu adoro a cor vermelha acho que combina com pele escuro.Se você interessou, com certeza tem vários óticas na sua cidade, pesquisa e vai achar modelos lindos.Para quem já quer comprar sem sair de casa, selecionei alguns modelos de lojas que vendem armações pela internet.

IMG_0007.JPG

1 Armação linha vista na chilli Beans

2 Linha Carmen Collection

3 Armação Ray Ban Wayfarer na Saraiva

4 Armação vermelha coleção Carlinhos Brown na Chilli Beans

5 IG Wayfarer Amazon

Qual desses modelos vocês mais curtiram ? Eu amei todos me diz ai.

Beijos a todos!!! 🙂

Comprar Maquiagem Online

http://horadapreguica.com.br/banner-e-troca-de-links/?cat=8

Obrigada pelo seu comentário.

