10 peças chaves que não podem faltar em Closet

Quem disse que para estar na moda precisa estar com closet recheado de grifes e usar saltos, hoje o menos é mais.

Investir em peças básicas e clássicas de boas marcas é importante, pois duram por um longo período de tempo, além de serem atemporais e de fácil combinação com variadas produções.

1 – Camisa branca – é um peça de vestuário que não pode faltar em nenhum guarda roupa, simples, prática a camisa branca fica bem com tudo. Originalmente masculina, a camisa chegou aos corpos femininos na década 30 através das mãos da estilista Chanel. Para o trabalho é uma combinação ideal, você pode completar o look com um belo acessório fica lindo.

IMG_0802.JPG

2 – O Blazer – não pode faltar no closet de uma mulher elegante. O ideal é que seu primeiro blazer seja de cor escura, depois você vai completando a sua coleção.
Opte por um corte mais acinturado, vai te deixar mais feminina. è uma peça que não tem jeito de errar, para o trabalho ou até mesmo para uma noite de festa.

IMG_0807.JPG

3 – Vestido preto – é um clássico e você sempre vai estar bem vestida seja para uma ocasião informal ou mais elegante. Quem não se lembra do vestido assinado por Givenchy e usado por Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo? O modelo é exemplo claro do poder que um vestido preto pode ter. Peça fundamental do closet, encara looks do dia à noite, com os acessórios certos, é claro.

IMG_0814.JPG

4 – Scarpin preto – Ele é um clássico que não pode faltar, casa com vestido preto para as mais clássicas, com jeans para as mais despojadas, ai é só usar a imaginação.

IMG_0853.JPG

5 – Bolsa Preta Clássica – é outro item indispensável para o guarda-roupa feminino. Opte por um modelo de boa qualidade, pois elas são um clássico para a vida toda em tons neutros e que tenha divisórias práticas para facilitar o dia-a-dia.

IMG_0857.JPG

6- Scart – Elegância a qualquer look

IMG_0839-0.JPG

7- Calça Jeans – O Modelo tradicional é o mais indicado: corte reto e cor escura, quase sem lavagem. De preferência que não tenha o cós muito alto, nem muito baixo. A calça jeans é uma coringa no nosso guarda-roupa e independente da estação ela sempre está presente nos nossos looks. Seja para o dia a dia ou mesmo para um jantar, a calça jeans é sempre a escolha certa para arrasar e ficar confortável.

IMG_0859.JPG

8 – T-shirts – são, sem dúvidas, as peças mais versáteis do momento! Elas ganharam seu espaço e hoje é peça chave no closet de qualquer mulher! Elas podem ser em tons claros ou vibrantes, com manguinha ou sem, com bolso e decote V ou canoa, com estampa ou sem… Vão bem com tudo… Jeans, saia, shorts de couro, blazer, maxi saias, enfim, da para criar muitos looks bacanérrimos com uma camisetinha dessas.

IMG_0847.JPG

9 – Óculos de sol – que antes era indispensável apenas no verão, passou a fazer parte do composé de looks tanto das mulheres quanto dos homens. Percebemos a volta dos anos 50 e 70 nas lentes coloridas e nas armações de forma limpa e geométrica. As armações redondas vieram com tudo e não vão sair de cena tão rápido. Por isto invista em um bom óculos.

IMG_0827.JPG

10- Calça Preta -msão versáteis e fáceis de serem coordenadas em looks formais, pois vão bem com várias peças, como blusas, casacos e blazers.

IMG_1270-0.JPG

Gente lembrando que não são regras, apenas dicas para que você adapte ao seu estilo.

Esse post ficou gigante rsrs espero que gostem.
Beijos💋💋💋

Anúncios

2 comentários em “10 peças chaves que não podem faltar em Closet

Obrigada pelo seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s