Yoga é Vida 

Vamos falar sobre Yoga, seus benefícios para o ser humano mente e alma.

Preparação físico psicológica para restabelecer a saúde nas pessoas com problemas de saúde mental e física.


Para cada nova iniciativa em nossa vida, seja de natureza física ou mental, é necessário, em primeiro lugar, o conhecimento daquilo que pretendemos; em segundo lugar, é importante estarmos motivados, ou seja, estarmos realmente com vontade ou desejo para realizá-lo; o passo imediato é colocar o nosso plano em ação. Conhecimento, Vontade e Ação são os três componentes básicos e eternos para realizarmos qualquer coisa no mundo, seja para os aspectos materiais, mentais ou espirituais. Quando estes três componentes são aplicados de forma correta, realizamos uma obra e a isto chamamos de Síntese ou Yoga, como tecnicamente ensinam os Mestres. Se fizermos uma reflexão, verificamos que nenhum objetivo, sutil ou material, desde as coisas mais banais até as mais elevadas, pode ser realizado sem se observar essa seqüência
LAYA YOGA – Trata-se de uma modalidade de controle da natureza mental, partindo do pressuposto que se pode dominar as funções físicas e psíquicas e, assim, eliminar traumas, angústias, depressões, fobias etc, os chamados “agregados psicológicos”. Essa técnica consiste em relaxamento, musicoterapia, auto-sugestões, mantrans (palavras de poder) práticas de respiração para redução dos batimentos cardíacos, dominando-se o corpo físico, permitindo ao Espírito Divino, que está eternamente unido ao ser, manifestar-se e eliminar as desarmonias físico-psíquicas.

Basicamente, o método consiste em práticas suaves de relaxamento, técnicas de respiração com palavras de auto-confiança e auto-sugestão. O grande objetivo da Laya-Yoga é eliminar as gravações negativas e doentias de nossa mente e subconsciente e gravar pensamentos e imagens positivas de saúde, alegria e paz. Nós somos o que pensamos, dizem os tratadistas espiritualistas. 

Benefícios da pratica 

Tristezas, traumas, angústias, depressões, fobias de todas as naturezas, recalques, ódios, ressentimentos etc. podem ser eliminados pela intensa prática de Laya-Yoga; verificamos, também, curas de natureza física, mas essas demandam um tempo mais longo de exercícios.

Fonte: Raya Yoga 

Anúncios

Obrigada pelo seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s